Vídeo

Vídeo mostra a pós-produção de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O filme tem direção de Peter Jackson, o mesmo que comandou a trilogia de O Senhor dos Anéis.

Jonas Sakamoto / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

Com a estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada se aproximando, uma série de vídeos dos bastidores e depoimentos do diretor Peter Jackson estão sendo disponibilizados por meio de um vídeoblog. E o mais recente explica um pouco da pós-produção do filme, confira:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada tem no elenco Martin Freeman como Bilbo Bolseiro, Richard Armitage como Thorin Oakenshield, Aidan Turner como Kili, Graham McTavish viverá Dwalin, John Callen é Oin, Stephen Hunter interpreta Bombur, Mark Hadlow é Dori, Peter Hambleton viverá Gloin. Também participam Ken Stott, Mikael Persbrandt, Ryan Gage, Jed Brophy, William Kircher, Sylvester McCoy, Lee Pace como Thranduil, Dean O´Gorman como Fili, Lee Pace, Dean O´Gorman, Luke Evans é Bard, Benedict Cumberbatch fará a voz de Smaug, entre outros. Há ainda os retornos de Cate Blanchett como Galadriel, Elijah Wood no papel de Frodo, Ian Holm vive Bilbo Bolseiro em sua versão mais velha, Christopher Lee é uma vez mais Saruman e Orlando Bloom retorna como Legolas. Na história, veremos Bilbo Bolseiro encontrando o Um Anel. Além disso, ele e os anões terão de enfrentar o dragão Smaug. A estreia acontece em 14 de dezembro próximo.

A saga continua com The Hobbit: The Desolation of Smaug, com estreia prevista para 13 de dezembro de 2013. O terceiro tem o título de The Hobbit: There and Back Again e chega aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Os três filmes têm direção de Peter Jackson, o mesmo que comandou a trilogia de O Senhor dos Anéis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.