Show Internacional

Cedric Myton nesta sexta-feira no Chama Maré

O cantor que foi a sensação do Maranhão Roots Reggae Festival.
23/11/2012 às 09h07

Direto da Jamaica, Cedric Myton, o cantor que foi a sensação do Maranhão Roots Reggae Festival apresenta-se, nesta sexta-feira, no Chama Maré, na beira da praia da Ponta d’Areia.

Sobre o cantor

O jamaicano Cedric Myton, do grupo The Congos, é um dos nomes mais importantes da história do reggae. Com mais de uma dezena de músicas emplacadas ao longo dos anos nas paradas de sucesso de São Luís, ele é um dos artistas mais queridos no Maranhão. O seu show, na última edição do festival, foi considerado o melhor, segundo votação em programas de rádio especializados no reggae.

Para o show no Chama Maré, ele vai cantar seus maiores sucessos. No evento, haverá também a participação da banda Capital Roots e dos DJs Ademar Danilo, Orquestra Invisível, Jards Macaco, Spider Man e Amsterdam.

Ingressos:

1º lote: R$ 20

vendas: Lojas Overall - Tropical Shopping(Renascença), Rio Anil Shopping (Turu) e Galeria La Ravardière (Rua do Passeio – Centro)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.