Altas Horas

Altas Horas: Gustavo Mendes diverte a plateia do programa

E mais: Renata Kuerten, o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, e o humorista Felipe Neto.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Neste sábado, dia 10, Serginho Groisman recebe o humorista Gustavo Mendes, que está na nova temporada do ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’. Gustavo comenta que adora participar do ‘Altas Horas’: “Esse programa me marcou muito pois foi o primeiro que participei da emissora. Sempre fico feliz de estar aqui. Agradeço o convite”.

Completam o time de convidados de Groisman a modelo Renata Kuerten, o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, e o humorista Felipe Neto. Descoberto por meio de vídeos humorísticos veiculados na internet, Felipe relembra o início de sua carreira. “No meu primeiro vídeo, eu apoiei a câmera em um livro. Depois, aprimorei as filmagens. Começou a dar certo, e as pessoas passaram a assistir aos meus vídeos”, diz.

Ainda neste sábado, o cantor Dominguinhos interpreta sucessos como “Asa Branca”, “Eu só quero um Xodó” e “De Volta Para o Meu Aconchego”, com participação especial da cantora Elba Ramalho. Já a banda de reggae Natiruts entretém os jovens com as canções “Natiruts Reggae Power”, “Supernova” e “Pérola Negra”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.