Filme

Mortal Kombat novo filme terá diretor de websérie

Reboot terá diretor que fez um curta de acordo com sua visão.

Cineclick

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Depois de fazer por iniciativa própria um curta de oito minutos chamado Mortal Kombat: Rebirth, o fã Kevin Tancharoen ganhou o apoio (e o dinheiro) para produzir e dirigir Mortal Kombat: Legacy, uma websérie que teve 10 partes e trouxe novo ânimo ao título fora dos videogames. Agora, o Deadline anuncia que a New Line Cinema vai recomeçar a franquia nas telonas, e Kevin será o diretor.

Inicialmente, quando soube de Rebirth, em 2011, a Warner pensou em parar o projeto. Mas quando o curta vazou na internet e gerou uma enorme quantidade de comentários positivos, o estúdio resolveu dar as mãos a Kevin e trazê-lo para perto, ao invés de tratá-lo como um fora-da-lei que se apropriou de seus personagens e deu sua própria versão de cada um. Pontos para a Warner e mérito de Kevin, que resolveu colocar a mão na massa e ganhou a cadeira de diretor do reboot!

O longa original estreou no longínquo ano de 1995 e fez US$122 milhões ao redor do mundo. Já a sequência, que tem o subtítulo de Annihilation, arrecadou apenas US$51,3 milhões, o que marcou a decaída das adaptações do jogo de luta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.