Altas Horas

Wanessa participa do Altas Horas na madrugada deste sábado

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - No Altas Horas deste sábado (3), Wanessa é uma das atrações musicais do programa. Longe dos palcos desde que teve seu filho José Marcus em janeiro de 2012, a cantora compartilha com a plateia a expectativa de voltar a fazer shows. “Estou voltando depois de praticamente um ano sem cantar. Estou muito feliz e cheia de projetos. O primeiro programa de TV que participo depois desta parada é o Altas Horas”. Além das músicas de Wanessa, a plateia confere o som da banda Barão Vermelho.

Também no programa, Serginho Groisman recebe o cantor Sorocaba, o preparador físico Márcio Atalla, o coreógrafo Fly e a vereadora Gislaine Ziliotto que é de Ipê (RS) e foi a mais nova vereadora eleita no país, com 17 anos.

Sorocaba fala que apesar do apelido, nasceu na cidade de São Paulo. “Todo mundo pensa que nasci lá, mas eu sou mesmo da capital paulista. Só que fui criado na região de Sorocaba”. Já Márcio Atalla conta que sempre foi ligado ao esporte e como surgiu a ideia do quadro Medida Certa, do ‘Fantástico’: “O objetivo do quadro é mostrar que atividade física e uma alimentação equilibrada podem melhorar a saúde e não somente a estética”. Ainda neste sábado, o quadro Sexo com Laura Muller.

O Altas Horas vai ao ar logo após Supercine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.