Malhação

E hoje: Fera termina o seu namoro com Morgana

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Fera (Victor Sparapane) ficou cheio de ciúmes e está decidido a terminar o namoro após assistir à encenação de Morgana (Cacá Ottoni) e Rafa (Rodolfo Valente) na peça de teatro do colégio. Morg não entende a atitude dele.

“Mas por quê? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?”, pergunta ela. Neste momento, Rafa chega e Fera pergunta na lata se ele é gay! “Não, de boa. Eu queria saber. Porque eu acho que ele gosta de você. E você gosta dele também, né?”, questiona o surfista, para logo em seguida sair dali, sem esperar respostas.

Rafa aproveita o término de namoro de Morgana e Fera e beija a garota (Foto: Malhação / Tv Globo)

Rafa e Morgana ficam constrangidos, até que ele resolve dizer o que sente: “Morg, vou ser muito honesto com você. Às vezes eu acho mesmo que olho pros caras de um jeito diferente. Outras vezes acho que tô viajando, não é a minha. Mas de uma coisa eu tenho certeza: fiquei com muito ciúme de você, sim. Queria muito tentar...”.

Quando Morgana tenta interromper, ele dá um superbeijo nela! Eles são observados por Pilha (Peter Brandão) e Fera de longe, que fica triste com a situação e vai embora de vez.

Tadinho do Fera!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.