Fantástico

Recife recebe a semifinal do Menina Fantástica

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (2), Recife recebe o concurso Menina Fantástica. No terraço da Igreja da Sé, em Olinda, as dez candidatas da região Nordeste disputam duas vagas para a casa da Menina Fantástica, em São Paulo.

Em Brasília, no último fim de semana, duas moças já garantiram sua presença na casa. Dez jovens, selecionadas entre mais de um milhão de candidatas, conheceram o plenário da Câmara e do Senado, passearam por Brasília e contaram suas histórias. Na passarela montada em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, as meninas disputaram a semifinal da região Centro-Oeste. A top model Izabel Goulart, apresentadora do Menina Fantástica, Tadeu Schmidt e a vencedora da primeira edição do concurso, Regina Krilow, formaram o júri da edição de Brasília. As escolhidas foram: Jennifer Carolyne, 16 anos, e Thiely Organ, de 17 anos.

As semifinais ocorrem até 17 de novembro, em locações especiais, cartões-postais de cada uma das cinco regiões brasileiras. De cada semifinal, sairão duas finalistas num total de dez meninas. As classificadas seguem para a casa da Menina Fantástica, em São Paulo, e durante quatro semanas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e pelo ator Daniel Rocha, vivenciando todas as fases e desafios do trabalho de modelo.

Menina Fantástica é um quadro do Fantástico exibido aos domingos logo após o Domingão do Faustão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.