Casseta & Planeta

Casseta & Planeta Vai Fundo estreia temporada nesta sexta-feira

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (2), o Casseta & Planeta Vai Fundo estreia uma nova temporada.

Sexo será o tema do primeiro episódio, que terá convidados especiais, clipe e até pesquisa de comportamento com frequentadores da Oktoberfest de Blumenau (SC).

Para falar sobre a rotina íntima de casais famosos, as estrelas Monique Alfradique e Ricardo Pereira interpretam príncipe William e princesa Kate e Giselle Peitchen e seu jogador de futebol americano.

O clipe do dia é protagonizado pela dupla João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso "Eu quero tchu! Eu quero tchá". Mona Lesa (Miá Mello) recepciona os sertanejos e comanda uma entrevista muito louca com os cantores enquanto eles se preparam para gravar a música que encerra o episódio: "Sexo é bom mesmo quando é ruim".

Os hábitos sexuais dos brasileiros também estão na pauta dos humoristas. Pesquisadores (Beto Silva e Hélio De La Peña) do IBSE (Instituto Brasileiro de Sacanagem e Estatística) vão até a Oktoberfest, em Blumenau (SC), para abordar os frequentadores do evento com perguntas repletas de duplo sentido. Os divertidos números e dados coletados pelo instituto são analisados em gráficos pela sexóloga Maria Mamillo (Maria Melilo).

O assunto do dia, também, chega ao gabinete presidencial, e Dilma (Gustavo Mendes) prepara um discurso oficial sobre a escassez de homens solteiros e a eterna insatisfação feminina.

Paralelamente, um jovem casal (Gustavo Mendes e Miá Mello) se atrapalha na tentativa de uma primeira vez.

O Casseta & Planeta Vai Fundo é exibido às sextas-feiras, logo após Globo Repórter. O programa tem roteiro de Claudio Manoel, Hélio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, direção de núcleo de Maurício Farias, direção geral de Claudio Manoel e direção de Mauro Farias e Ricardo de Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.