Será?

Ator fala sobre participação em Liga da Justiça

Nesta semana foi anunciado o plano de estrear o filme da Liga da Justiça em 2015.

Cinema em Cena

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

Em entrevista ao site HitFix, para a divulgação de Lincoln, Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) falou sobre a sua possível participação em um filme da Liga da Justiça.

Sobre a possibilidade, o ator disse: “Nunca se sabe. Se o roteiro me inspirar e se for um cineasta que eu respeito e com quem eu esteja conectado... Eu consideraria qualquer coisa”. Confira o vídeo com a declaração do ator:

Ao final de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge fica subentendido que John Blake, o personagem de Gordon-Levitt, seria o novo substituto de Bruce Wayne, o que levou os fãs a considerarem o ator como o Homem-Morcego de Liga da Justiça.

Nesta semana foi anunciado o plano de estrear o filme da Liga da Justiça em 2015, próximo do lançamento de Os Vingadores 2. Enquanto isso, você pode conferir o ator em Lincoln, de Steven Spielberg, que chega aos cinemas em 25 de janeiro. Gordon-Levitt também está envolvido com sua estreia na direção, Don Jon’s Addiction, ainda sem data de estreia prevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.