Briga

'Stewart traiu Pattinson como uma cachorra', fala apresentador

Donald Trump não teve vergonha de dar sua opinião sobre o caso.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

O perdão de Robert Pattinson à traição da namorada, Kristen Stewart, ainda dá o que falar. A reconciliação (eles foram clicados juntos num bar de Los Angeles no dia 14 de outubro) desagradou ao magnata empresário e apresentador Donald Trump, que se manifestou em seu Twitter nesta quinta-feira, 18. "Robert Pattinson não deveria aceitá-la de volta. Ela o traiu como uma cachorra e vai trair de novo", escreveu o americano, de 66 anos.

E ele foi além, dando a entender que o diretor Rupert Sanders, de 41 anos, com quem Kristen pulou a cerca, seria melhor para ela. "Ele pode fazer muito melhor", acrescentou.

Kristen assumiu que traiu o namorado em junho. Os boatos de reconciliação começaram em setembro e uma fonte do jornal inglês "The Sun" chegou a declarar que Robert havia perdoado a traição por considerar um "erro estúpido". Logo depois, a revista "People" deu a confirmação que os dois teriam reatado o namoro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.