Agressão

Ator se defende e diz que nunca bateu em mulher

O ex-ator de Lost, Matthew Fox, assegura: "Nunca bati em uma mulher e nunca vou bater".

OFuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

O ator da série Lost, Dominic Monaghan, disse em maio último a um seguidor no Twitter que Matthew Fox 'batia em mulheres'. Isso, depois que o protagonista da extinta série ter sido acusado de agredir fisicamente uma mulher fora de um bar em Ohio, embora ele nunca foi legalmente acusado.

Em uma conversa com a revista Men's Fitness, Fox explicou: "Tem sido um longo ano, tentando ajeitar as coisas negativas que disseram de mim, quando eles nem sabem quem eu sou", afirma.

"Nos 46 anos que eu tenho vivido nesse planeta, nunca bati em uma mulher. Nunca bati e nunca vou bater. Eu acho que ainda vão existir muitas pessoas que vão pensar isso, não importa o que aconteça", reclama.

"A situação em Cleveland, a situação com Monaghan - tudo mentira, e eu não vou gastar meu tempo com isso", adverte.

Fox tem uma vida estável com a mulher Margherita Ronchi, com quem está casado desde 1992, e dois filhos.

Atualmente o ator promove o filme Alex Cross, onde aparece com um visual impressionante para viver o personagem Picasso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.