Malhação

Fatinha tenta seduzir Bruno e acaba expulsa da casa de Ju

O bonitão explode depois de ter a privacidade invadida até no banheiro!

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Fatinha (Juliana Paiva) não perde oportunidade para aprontar, né? Depois de ser expulsa da casa de Marcela (Daniele Winits) por querer dormir junto com Gil (Daniel Blanco), a periguete vai ficar sem teto de novo, apesar do abrigo que conseguiu na casa de Ju (Agatha Moreira). Mesmo sem ir nem um pouco com a cara da garota, Bruno (Rodrigo Simas) até que estava aceitando o fato de ter que dividir o mesmo teto com a amiga da irmã.

Mas Fatinha adora provocar e vai encher o saco do universitário. "Deve ser difícil ser tão correto o tempo todo. Você não tem vontade de dar uma escorregada de vez em quando. Tipo agora?", pergunta, toda se querendo. Bruno fecha a cara e manda a periguete ir dormir.

Mas Fatinha não desiste e já cai matando na manhã do dia seguinte. A garota vai entrando no banheiro sem bater na porta e dá de cara com Bruno só de toalha. O universitário fica boladaço e expulsa Fatinha de casa. "Chega! Arruma outro lugar pra morar! Você vai embora dessa casa agora!", grita.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.