Cinema

Scarlett Johansson fica nua e recria cena icônica

A Fox Pictures divulgou o primeiro trailer do filme que foi inspirado nos bastidores de Psicose.

Revista Glamour

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

A Fox Pictures divulgou o primeiro trailer do filme que foi inspirado nos bastidores de Psicose e que tem a belíssima Scarlett Johansson nua no papel de Marion Crane. Para quem não se lembra, ela é a famosa personagem que morre tragicamente no chuveiro em uma das cenas do clássico de suspense de 1960. Como parte da homenagem o longa leva o nome do diretor: Hitchcock.

Na época, a cena rendeu a atriz Janet Leigh, que interpretou Marion, um Globo de Ouro. Agora, se Scarlett será merecedora de tal premiação e outras mais ainda não sabemos. Por enquanto, já dá para ter uma ideia da dedicação da moça durante as gravações.

Ah, para os fãs de Scarlett vale dizer que o longa tem previsão de chegar aos cinemas dos Estados Unidos só em 23 de novembro. Por aqui, ainda vai demorar mais um pouquinho, só em 22 de março de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.