Ator

Liga da Justiça: Armie Hammer volta a ser cotado para viver Batman no filme

Ator já tinha sido escalado como o Homem-Morcego na versão de 2008.

Omelete

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Armie Hammer, ator que estava escalado para fazer o Batman no filme da Liga da Justiça que quase aconteceu em 2008, estaria mais uma vez no radar da Warner Bros. para interpretar o Homem-Morcego na nova tentativa de levar a superequipe para as telonas.

A informação vem do site Moviehole, que, embora diga ouvir fontes confiáveis, raramente acerta nesse tipo de informação. Anteriormente, o mesmo site havia dito que os irmãos Andy e Lana Wachowski estariam sendo considerados pelo estúdio para dirigir o filme, enquanto a WB conversava, na verdade, com nomes como Ben Affleck.

De qualquer forma, a Warner já escolhera Hammer antes - e numa época em que ele sequer tinha despontado como os gêmeos Winklevoss em A Rede Social - e poderia muito bem escolhê-lo de novo agora...

O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente de Justice League, que ainda não tem previsão de lançamento ou diretor contratado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.