Avenida Brasil

Vídeo Show faz homenagens a Avenida Brasil

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Na penúltima semana de Avenida Brasil, o Vídeo Show tenta decifrar o significado das obras de arte que decoram a mansão de Tufão (Murilo Benício) e família. Com algumas peças semelhantes em mãos, Bruno de Luca investiga com o público o que cada um dos artefatos, como uma estátua que tanto intrigou Adauto (Juliano Cazarré), possa representar. O repórter segue nas ruas comandando mais uma homenagem à novela das 21h. Desta vez, ele convida os telespectadores para dançar charme, ritmo que embalou os bailes da trama.

O programa ainda adaptou o quadro “Como não Amar” para um tributo às personagens “Helena” idealizadas por Manoel Carlos e que conquistaram o público. O autor comenta sobre a importância desse nome, que esteve presente em todas as suas obras.

Para comemorar a semana do Dia das Crianças, o quadro Túnel do Tempo reapresenta a estreia de Vila Sésamo na Rede Globo. A série infantojuvenil foi lançada na telinha da emissora há 40 anos.

O Video Show vai ao ar após o Jornal Hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.