Malhação

Interessada, Ju pergunta se Dinho gosta de Lia

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Ju (Agatha Moreira) não está mais namorando Dinho (Guilherme Prate), mas a it-girl não perde uma oportunidade de visitar o ex. A garota resolve dar uma passadinha no apê de Dinho e o garoto se derrete: “Ju, nem sei o que dizer. Ficar aqui de cama foi muito caído, mas sem você eu acho que nem sobrevivia”.

Dinho aproveita o papo e pergunta se Ju brigou com Lia (Alice Wegmann). Aí a garota resolve tomar coragem e fazer aquela pergunta: “Adoro a Lia, é minha melhor amiga, mas... Você gosta dela?”. Dinho fica sem graça e desconversa, mas Ju não desiste: “Existe alguma possibilidade de rolar alguma coisa entre você e a Lia?”.

O garoto lembra a conversa que teve com a roqueira e responde: “Não, Ju, não existe a menor possibilidade de rolar alguma coisa entre a Lia e eu”.

Será que o Dinho está falando a verdade, pelo menos sobre o que ele sente?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.