Ficção

Confira comercial e fotos da ficção Cloud Atlas: A Viagem

A Viagem começa nos cinemas nacionais no Natal, dia 28 de dezembro.

Cinema em Cena

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Cloud Atlas: A Viagem, nova ficção científica dos irmãos Andy e Lana Wachowski (franquia Matrix), tem um novo comercial de TV e mais seis imagens. Confira:

Adaptado do livro homônimo de David Mitchell, o longa acompanha seis histórias que vão desde o Pacífico Sul do século 19 ao futuro, depois de um apocalipse nuclear. Sua trama também mostrará, através de ação, mistério e romance, como um indivíduo, moldado para ser assassino, se transforma em herói, assim como um único ato de bondade que ecoa através dos séculos vai influenciar uma revolução, num futuro distante.

Os irmãos Wachowski codirigiram e também escreveram o roteiro com Tom Tykwer (Trama Internacional). Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Hugo Weaving, Jim Sturgess, James D'Arcy, Keith David, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Doona Bae e Xun Zhou formam o elenco estelar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.