Violência

Viviane Araújo sofre assalto ao chegar para Festival no RJ

A ganhadora de reality foi abordada por dois bandidos.

Retratosdavida

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

A atriz e modelo Viviane Araújo sofreu uma tentativa de assalto quando chegava ao Armazém 5, no Cais do Porto, próximo de onde acontecia o Festival do Rio, na tarde de hoje. Ela seguia para o Armazem 6, onde participa do lançamento do filme Estado de Exceção, com papel de destaque. Viviane estava acompanhada de uma assessora e foi abordada por dois bandidos armados, quando tentatava estacionar seu Kia branco. O assalto foi longe do Armazém 6, onde acontece o festival.

Os bandidos chegaram a pé a apontaram armas para as duas que desceram. Foram levados celulares, os relógios e a bolsa da assessora de Viviane Araújo. Mesmo ainda assustada, a modelo foi ao festival e participa até o momento do lançamento do filme. A assessoria de imprensa do Festival do Rio informou que o local é protegido por seguranças e câmeras de circuito interno e lamenta o fato de Viviane ter tentado estacionar seu carro longe de onde eventualmente acontece o evento. Segundo a assessoria, a modelo disse estar bem e comemorou o fato de nada de pior ter acontecido com ela e sua assessora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.