Aniversário

Site celebra aniversário de um ano com balada

Festa será realizada na NYX nesta sexta-feira, 5.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

O site CAFUFA.com completa 01 ano, sexta-feira, 5 de outubro e a comemoração será realizada no Lounge NYX com as principais atrações locais e também fazendo reabertura da casa que passou o período de setembro em reforma.

Sobre o site

O Cafufa nasceu de um projeto pioneiro no estado. O site atingiu grande aceitação, efetuando venda online de eventos dos principais produtores locais e sendo um guia de baladas.

O site hoje é realidade e possui um público fiel, que acessa diariamente para saber o que está rolando na cidade e comprar ingressos com toda comodidade em sua casa, trabalho, ou em qualquer lugar, basta acessar internet.

Novidade

É um ano de sucesso e amadurecimento, por conta disso, o site irá apresentar mais vantagens ao público que poderá fazer as compras também pelo celular e, ou, tablet, vale ressaltar que será apresentado um aplicativo diferenciado para compra de ingressos.

Atrações

A NYX contará com uma estrutura diferenciada, comparada a todos os eventos anteriores na casa, agora com palco, novas iluminações e outras surpresas. E para comandar a festa:

LUCKAS SEABRA

Luckas traz em suas veias a nova vertente do sertanejo e arrocha, sempre em busca da tendência de seus fãs, cada dia que passa impressiona pela humildade e pela voz inconfundível. Natural de Goiânia, já traçou uma trajetória de grande sucesso em todo Maranhão e está alcançando novos ares, em agosto agitou milhares de fãs no Villa Mix, casa de espetáculos em Goiânia berço de grandes nomes como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Israel Novaes e promete nova surpresas para 2013. Com o crescimento fenomenal do estilo, é presença garantida no aniversário do Cafufa.

BANDA ZERO HUM

Com um repertório diversificado, passeia por todos os estilos musicais, buscando agradar variados gostos. Com composições próprias e sucessos de reconhecidos compositores, vem trilhando um caminho que se alonga a cada apresentação, ultrapassando os limites do Estado do Maranhão, cumprindo uma programação cujo destino é a conquista do mercado nacional. O Seu novo sucesso “Amantes” é presença garantida em todos os grandes eventos no Maranhão e Piauí, o que mostra a grande aceitação de público e crítica.

DJ NALIN

Possui fortes batidas do house music e agita as baladas por onde passa.

SERVIÇO

O QUÊ? Aniversário do Site CAFUFA.com

QUANDO? Sexta-feira, dia 05 de Outubro, a partir das 22h.

ONDE? Lounge NYX (Ponta D´Areia)

ATRAÇÕES:

LUCKAS SEABRA

BANDA ZERO HUM

DJ NALIN

VALORES:

PISTA - R$ 40,00 (1° LOTE)

CAMAROTE CHANDON – R$ 60,00 (Limitado)

VENDA ONLINE: www.cafufa.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.