Revelações

Esposa de Kaká não quer mais filhos: 'atrapalha o casal'

Carol Celico também falou sobre o seu relacionamento com o ator.

Retratosdavida

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

A mulher do jogador Kaká, Carol Celico, admite que só conseguiu casar virgem, aos 18 anos, porque, dos três anos que namorou com o atleta, dois foram à distância. “Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil”, afirmou ela à revista “Claudia”.

Hoje, aos 25, ela diz se sentir muito mais madura no sexo. “Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama”, explica.

Caroline, que é mãe de Luca, 4 anos, e Isabella, de 1 ano, agora quer investir na vida profissional. “Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças”, diz a mulher de Kaká que recentemente fez a primeira viagem a dois: “foi maravilhoso”.

Na entrevista, além de falar sobre o que quer fazer na vida profissional – ela tem um site sobre maternidade e psicologia -, ela conta porque largou a Igreja Renascer e também dos conflitos com sua mãe, a representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra. “Minha mãe sempre me criticou por tudo”, afirma Caroline. Segundo ela, a relação ainda é complicada. “Mas agora nos respeitamos”, diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.