Desentendimento

Chitãozinho diz que briga com Hebe havia sido superada

O cantor e a esposa garantem que o desentendimento ficou no passado.

Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Chitãozinho e sua mulher, Márcia Alves, não comemoraram a recente vitória numa batalha judicial que desenrolava desde o ano 2000 contra Hebe Camargo. Poucos dias antes de morrer, a apresentadora foi condenada a pagar 300 salários mínimos (R$ 186,6 mil) de indenização por danos morais à esposa do sertanejo. Em nota oficial, o casal garantiu que havia sido superado o desentendimento ocorrido há 12 anos, quando ela chamou Márcia de “garota de programa, “aquela coisa” durante seu programa de TV. Hebe acreditava que ela teria sido o pivô da separação entre ele e Adenair Lima, casados por 20 anos.

Veja a nota na íntegra

“Chitãozinho e Márcia Alves, assim como todo Brasil, sentiram muito a perda daquela que foi a maior apresentadora de televisão de todos os tempos. O casal deseja que Hebe descanse em paz e que a família da artista seja respeitada nesse momento de sofrimento e dor. Ressaltamos que qualquer tipo de desentendimento do passado já havia sido superado há tempos”.

Ao ser procurado, Claudio Tessuti, sobrinho e empresário de Hebe, se recusou a comentar a decisão judicial.

A decisão em segunda instância, publicada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo, ocorreu no dia 19 de setembro e ainda cabe recurso da família de Hebe. Segundo o desembargador Caetano Lagrasta, Márcia “foi enxovalhada e agredida psicologicamente” durante o programa de TV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.