Doente

Angelina Jolie precisa fazer um transplante de fígado, diz revista

A atriz sofre de grave hepatite C e teria recebido o conselho de adiar seu casamento e operar.
Ofuxico 04/10/2012 às 11h11

Angelina Jolie estaria vivendo um drama relacionado a sua saúde. Conforme O Fuxico já noticiou, em 2007 a atriz foi diagnosticada com hepatite C, uma doença infecciosa que afeta seriamente o seu fígado. Porém, segundo informações da revista In Touch, o caso é muito sério e ela estaria precisando ser submetida a um transplante de fígado.

Durante sua última missão humanitária em meados de setembro, quando visitou um campo de refugiados da Síria, Angelina apareceu com olheiras, pele pálida e um rosto mais abatido. A publicação conta que, durante a viagem, ela visitou uma clínica em Ancara, na Turquía, e conversou com o Dr. Yaman Tokat, especialista cirurgião em transplantes de órgãos. Preocupada com a doença, ela teria perguntado: "Me disseram que se eu vou morrer se não fizer um transplante de fígado. É tão grave assim? ".

A revista afirma ainda que o problema de saúde teria motivado Brad e Angelina a adiarem o casamento, previsto para este ano. Se Angelina finalmente decidir ser submetida à cirurgia, isso mudará radicalmente seu ritmo de trabalho. Após um transplante o paciente deve levar uma vida mais calma e necessita de medicação todos os dias.

Angelina estaria se preparando aos poucos para essa nova realidade e teria demonstrado otimismo ao declarar: "Eu já tive momentos difíceis e obscuros, e sobrevivi."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.