Será?

Débora Falabella estaria tendo caso com Murilo Benício

A Nina e o Tufão da novela estariam se conhecendo melhor.

IBahia

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Acredite se quiser, a ficção virou realidade na vida de Murilo Benício e Débora Falabella. Os atores - que vivem os protagonistas de Avenida Brasil - estão tendo um caso , pelo menos foi o que informou a colunista carioca Hilde Gard Angel. De acordo com a publicação, as amigas de Andréa Souza, a mais recente ex-namorada de Murilo Benício, comentam que não seria mera coincidência o fato de Débora Falabella ter terminado seu relacionamento de dois anos e meio com Daniel Alvim.

Os atores ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas que o interprete de Tufão deixou no ar uma declaração um tanto quanto apaixonante para a colega de elenco, ele deixou. Em um depoimento para o quadro 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão', o artista se disse apaixonado pela mulher que dá vida à Nina, em Avenida Brasil. "Falar dela é fácil. Há mais ou menos dez anos, eu a conheci fazendo o pai dela em O Clone. O ator depende muito do outro para acreditar no que está fazendo. Jamais conseguiria fazer o Tufão ser apaixonado por ela se eu não fosse apaixonado pela Débora", declarou ele.

Vale lembrar, também, que Murilo é considerado um dos grandes 'pegadores' das novelas, afinal, o galã da TV Globo já se relacionou com diversas atrizes, com quem já contracenou. A lista é longa, entre elas Carolina Ferraz, em 'Por Amor', 'Giovana Antoneli', em 'O Clone', Alessandra Negrini, em 'Meu Bem Querer' e 'Guilhermina Guinle, no filme 'Inesquecível'.

Será que Carminha (Adriana Esteves) fala mesmo a verdade sobre Nina , quando diz que ela é uma encantadora de maridos? O que nos resta agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, desta vez não os da novela das 21h, mas sim os da vida real.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.