Famosos

Vivi Araújo sobre atuar na Globo: 'Vamos conversar'

Rainha de bateria do Salgueiro falou sobre possível convite durante evento no Rio de Janeiro.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Como se dizia antigamente, Viviane Araújo está na crista da onda. Depois de vencer o reality show "A Fazenda", a rainha de bateria do Salgueiro andou sendo elogiada e até desejada por Aguinaldo Silva para atuar em uma futura trama sua. Ela falou sobre o assunto e também sobre sua rotina no mundo do samba nesta quinta-feira, 26, durante o evento de lançamento do perfume de Juliana Paes, no Rio de Janeiro.

"Até onde sei isso ainda não está decidido. Foi uma coisa que partiu do Aguinaldo (Silva), ele colocou no blog dele e foi um sucesso, gerou várias comentários. Ele tá em Portugal agora, então quando ele voltar é que a gente vai conversar direito", disse ela.

Já sobre o carnaval, ela contou que aos poucos está retomando a rotina de ensaios no Salgueiro, e que ainda não começou a dieta para os desfiles.

"Já tem um mês que eu saí da 'Fazenda' e já fui a alguns ensaios. Agora é que eu começo a ir em todos os ensaios aos sábados. Ainda não comecei essas dietas malucas, não. Só quando faltar uns dois meses para o desfile", contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.