Lado a lado

Isabel descobre que está grávida de Albertinho

Desesperada, Isabel não sabe o que fazer depois da revelação.

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Depois que Zé Maria (Lázaro Ramos) saiu da cadeia e reapareceu, Isabel (Camila Pitanga) não consegue parar de sentir remorso por ter passado a noite com Albertinho (Rafael Cardoso). Com medo de perder o noivo, ela decidiu abafar a história, omitindo de Zé que perdeu a virgindade com o janota.

Isabel conta para tia Jurema (Zezeh Barbosa) que passou mal na casa de madame Besançon (Beatriz Segall). Jurema quer saber se isso já tinha acontecido antes. “Algumas vezes, mas deve ser gastura por conta dessa história de casamento. Aperto na barriga, sabe como é?”, explica Isabel. Mas Jurema desconfia dos sintomas. Isabel nem se dá conta e diz que os enjoos podem ter um lado bom, porque só assim poderá perder uns quilinhos, pois suas blusas estão ficando apertadas. “Engordando, é? Isabel, as suas regras... tem vindo normalmente?”, pergunta Jurema. Só neste momento é que Isabel se dá conta de que pode estar grávida.

Ela se desespera e Jurema a leva para dentro. Só há um jeito de saber: consultando os búzios! Agoniada, Isabel aguarda a resposta. “Então, tia? O que diz aí? Eu tô grávida? Eu tô esperando um filho daquele canalha, tia Jurema?”, pergunta.

“Tá, Isabel. Eu consultei os búzios para uma pessoa e... eles me responderam para duas: você e a criança que tá aí dentro”, afirma Jurema. Isabel fica arrasada com a notícia: “Grávida! Um filho do canalha! Eu sabia que isso podia acontecer, mas tinha tanto medo que fugia do pensamento! O que eu vou fazer agora, tia?”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.