SLZ Fashion

Diversos estilos marcam o terceiro dia do SLZ Fashion

Entre o público presente, várias tendências diferentes para o verão foram vistas.

Thamia Tavares / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Além dos desfiles, previstos para acontecer durante o São Luís Fashion, todo o espaço do evento foi uma verdadeira passarela. Tendências para o verão foram vistas sendo vestidas por pessoas comuns, mas que criam seus próprios métodos para se vestir. As cores vivas, chamativas, neons, e o “color blocking” foram, de fato, a grande sensação do evento entre os apreciadores da moda.

A arquiteta Pillar Castro, por exemplo, acredita que as cores “neon” combinam com o, constante, clima quente de São Luís. “Gosto de mesclar cores neutras com as cores mais destacadas”, disse Pillar. A jovem apostou em uma “bolsa tiracolo” para compor o visual.

A estudante Beatriz Silva, que quer seguir carreira no mundo da moda, apostou em mesclar o branco com o verde neon. “A juventude é feliz e essas cores transmitem felicidade”, contou Beatriz.

Já Brenda Maciel, que estuda Design, disse gostar muito da mistura de peças em diferentes cores, o tão falado “color blocking”. “Comecei a produção de hoje pelos sapatos e pela calça, depois escolhi a camisa mais folgada porque queria algo confortável, aí percebi que eu estava muito cinza, então escolhi a bolsa pra ter uma cor a mais”, contou.

A gastrônoma Samantha Palácio disse ter um estilo “casual”, mas que sempre escolhe uma peça com maior destaque para compor o look. Além da calça de cor vibrante, Samantha optou por usar um “Max colar” para completar o visual.

A estudante Maria Eduarda Torres apostou em uma saia longa e laranja para a produção. “Essas cores tem tudo a ver com o verão Sempre busco equilibrar cores neutras com cores mais vivas”, contou a estudante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.