Polêmica

Lady Gaga diz que opinião do Papa não tem valor

A cantora comentou o fato do Papa não apoiar união homossexual.
Retratosdavida 25/09/2012 às 16h00

Lady Gaga fez mais uma declaração polêmica. Segundo o “The Sun”, a cantora disse em entrevista a uma rádio europeia, que a opinião do Papa sobre o casamento gay "não importa ao mundo”.

Gaga resolveu expressar sua opinião após o Papa Bento XVI se mostrar contrário ao casamento gay. "O casamento e a família são instituições que devem ser promovidas e defendidas de qualquer equívoco de sua verdadeira natureza, uma vez que tudo o que for prejudicial para eles será prejudicial para toda a sociedade", disse ele.

"O que o Papa pensa sobre ser gay não importa ao mundo. Importa para as pessoas que gostam do Papa e seguem o Papa. Não é um reflexo de todas as pessoas religiosas", revelou Lady Gaga.

Para a pop star, as pessoas só serão realmente iguais se puderem amar quem quiserem. "Eu acho que o casamento gay vai acontecer. Deve. Nós não somos realmente iguais, se não pudermos amar um ao outro livremente", disse a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.