Lado a Lado

Bonifácio humilha Fernando e Edgar flagra o clima

Globo 25/09/2012 às 18h00

Enquanto Bonifácio Vieira (Cassio Gabus Mendes) comemora as boas novas sobre a licitação da Companhia Inglesa de bondes elétricos, Fernando (Caio Blat) continua se lamentando por seu valor não ser reconhecido: “Eu tô cansado de ver como eu e Edgar (Thiago Fragoso) somos tratados de maneira diferente. Enquanto eu me limito a assinar papéis, Edgar manda e desmanda aqui dentro. É injusto!”, diz o jovem ao pai.

O senador não deixa por menos e joga na cara do filho toda sua inabilidade nos negócios, sem se incomodar se isso irá feri-lo ainda mais: “Não é questão de justiça, mas de competência. Quando eu deixei a fábrica nas suas mãos para me dedicar à política, foi uma catástrofe!”.

Bonifácio diz ainda que Fernando deveria ser como seu irmão, atingindo ainda mais fundo o orgulho do filho mais novo, que reage na mesma hora: “Eu não quero ser como o Edgar!”.

Neste momento, Edgar entra e percebe o clima pesado entre o pai e o irmão no escritório. Bonifácio disfarça e encerra o assunto, dispensando Fernando na mesma hora. Não sem antes desdenhar mais uma vez das qualidades de seu caçula: “Nosso assunto já terminou. Aliás, um assunto sem a menor importância. Fernando, vá jogar football e deixe que Edgar e eu discutimos esse contrato”.

Até quando Fernando irá aturar o tratamento recebido por seu pai?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.