Drama

Angelina Jolie pode ter adquirido hepatite C

Tablóide confirma que a atriz é portadora da doença.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Segundo o tablóide The National Enquirer, Angelina Jolie anda preocupando sua família e amigos, porque pode estar sofrendo de hepatite C e pode precisar de um transplante de fígado a qualquer momento.

Uma fonte contou que o estresse que Jolie está passando por conta dos seus problemas de saúde, está arruinando sua vida.

"Seus amigos afirmam que ela tem tido os sintomas clássicos dessa doença incurável, que deve ter contraído durante seus dias selvagens na juventude - no final dos anos 90 -, incluindo o abuso de heroína", diz a publicação.

A revista ainda afirma que Brad Pitt está preocupado com a falta de apetite, cansaço, tonturas, dores de cabeça e desidratação que a mulher sofre constantemente. "Ele tem se mantido ocupado e desesperado para manter a saúde de Angie. Sua frágil saúde está ameaçando os planos de casamento e os sonhos de ter mais um bebê", comenta o informante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.