Lado a Lado

Isabel resolve não contar a Zé Maria sobre Albertinho

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Isabel (Camila Pitanga) fica revoltada com os desaforos que ouviu de Albertinho (Rafael Cardoso) na igreja, quando o janota a destratou diante de Constância (Patrícia Pillar). De volta ao morro da Providência, ela conta o que aconteceu à tia Jurema (Zezeh Barbosa), que não acredita em tamanha audácia. “Por que a surpresa, tia? Essa mulher é um poço de preconceito, o filho dela, um mau-caráter. Eu, hein? Quero distância dessa gente!”, desabafa Isabel.

Jurema quer saber se essa raiva que Isabel está sentindo também se estende a Laura (Marjorie Estiano). “A Laura? Não, a Laura é minha amiga. Minha intuição às vezes falha, falhou com o Albertinho, mas eu sinto que a Laura é diferente da mãe e do irmão”, diz Isabel. Jurema pergunta por que ela não contou à amiga que o irmão dela a desgraçou.

“Ia parecer que eu fui lá pra fazer mexerico. E eu só queria saber a opinião da Laura sobre isso tudo. Eu achava que tinha que contar tudo pro Zé, mesmo sabendo que ele ia me largar. Mas depois desse encontro com Dona Constância e Albertinho eu vi que vocês duas tão certas, não é justo eu jogar fora a minha felicidade por causa daquele pulha”, conclui Isabel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.