Shakira

Com gravidez de risco, Shakira recusa convite para desfilar na Mocidade

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Shakira não participará do Carnaval carioca em 2013. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da Mocidade, escola que havia feito o convite à cantora. Segundo a assessoria, Shakira alegou que sua gravidez é de alto risco ao recusar a proposta.

Segundo a revista colombiana "Gente y la Actualidad", a cantora espera seu primeiro filho, mas não confirmou a gravidez por conta de uma toxoplasmose, doença que pode causar aborto espontâneo. De acordo com o site "TV Notas", Shakira - que namora com o jogador de futebol Gerard Piqué - espera um menino .

A assessoria confirmou ainda que Katy Perry e Rihanna também foram convidadas para desfilar na escola, cujo enredo em 2013 será "Eu Vou de Mocidade: Com Samba e Rock in Rio – Por Um Mundo Melhor". Evandro Mesquita e os integrantes da banda Jota Quest já confirmaram presença.

Para o posto de rainha de bateria - que pertenceu a Antônia Fontenelle em 2012 -, já foram especulados alguns nomes como Adriane Galisteu e a cantora Pitty.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.