Cheias de Charme

Lygia deixa Penha ao falar sobre seu amor por Gilson

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Penha (Taís Araújo) e Lygia (Malu Galli) finalmente sentam para conversar após a viagem da advogada para a Espanha. Para desespero de Penha, Lygia conta que o casamento com Alejandro (Pablo Belini ) não vingou porque ela não confia mais nele. Pior! Ela diz que se agarrou no beijo que rolou entre ela e Gilson (Marcos Pasquim) em Pernambuco para continuar tocando a vida! Gostou?

Penha escuta tudo arrasada e Lygia continua falando sobre o pai de Samuel (Miguel Roncato). “Na medida em que eu fui matando o Alejandro dentro de mim, foi crescendo um sentimento tão forte pelo Gilson... (...) Por que não recomeçar ao lado de um homem que foi tão importante pra mim?”

A gata do Borralho se desespera cada vez mais e fala que não achava que o beijo tinha mexido tanto assim com ela. Ela pergunta se Gilson sabe disso tudo e, finalmente toma coragem para falar sobre seu romance com Gilson. Mas... Alana (Sylvia Nazareth) aparece e diz que Sandro (Marcos Palmeira) vai fazer um discurso para ela. Ufa!

O que será que Penha vai fazer depois de ouvir isso tudo?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.