Malhação

Leandro banca o herói e salva Isabela de tarado

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

O rolo entre Leandro (Leonardo Miggiorin) e Isabela (Elisa Pinheiro), professores do colégio Quadrante, está longe de terminar. O professor de robótica não esconde que é doidinho por Belinha, mas a professora de Literatura não dá o braço a torcer e se faz de difícil.

Depois da festa de Marcela (Danielle Winits), Isabela espera um táxi em uma rua deserta, quando é surpreendida por um dos amigos doidões de Nando (Leo Jaime): “Eu e você, você e eu... Dois perdidos numa noite suja. A gente tem mais é que aproveitar...”, diz Woodstock, já chegando junto.

Leandro, então, aparece cheio de marra e enfrenta o doidão. O professor dá um golpe ninja no maluco, que sai correndo! Isabela fica surpresa e Leandro já chega tascando o maior beijão nela!

Depois de um tempinho aproveitando o beijo, Belinha cai na real e afasta o professor: “Leandro, por favor, me deixa ir embora...”, diz, já entrando em um táxi. Mas essa Isabela faz jogo duro mesmo, hein!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.