Famosos

Taís Araújo: 'Estou feliz com as minhas celulites'

Elogiada pela beleza, ela afirma que suas curvas não são mais as mesmas.

QUEM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Taís Araújo falou em entrevista sobre o filho pequeno, João Vicente, de 1 ano e 2 meses, e sua relação com o marido, o ator Lázaro Ramos, com quem está há quase oito anos. Prestes a se despedir de Penha, sua personagem na novela “Cheias de Charme”, ela contou que suas curvas não são mais as mesmas, mas que isso não importa.

“Estou feliz com as minhas celulites. É tão de verdade, tão humano. O meu corpo ficou mais feminino depois que tive filho. É um corpo de mulher, não mais de menina”, afirmou Taís, que disse não se importar com suas novas curvas. "Sou mãe de um menino de 1 ano e 2 meses, não posso ter o corpo de uma menina de 20 anos."

A atriz, que deu à luz em junho de 2011, disse que o filho é um garoto tranquilo. “Ele é uma figura. Já fala ‘não, não’. Mas se é ‘não’, por que está fazendo? É uma delícia.”

Sobre o marido, ela não economizou nos elogios. “Tenho um marido que é meu companheiro, meu cúmplice. Isso é importante, ainda mais num casamento que vai fazer oito anos. Conversamos sobre tudo, trocamos muito sobre a carreira. Acho normal, ainda mais na nossa profissão.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.