Participação?

Ator é cotado na continuação de Thor: The Dark World

Informante infiltrado na Marvel que deu origem aos boatos no seu Twitter.

Cinema em Cena

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Os rumores a cerca de Dr. Estranho na continuação de Thor ganharam força. Dessa vez, sites especializados apontam Viggo Mortensen como o possível intérprete do personagem.

Roger Wardell, informante infiltrado na Marvel e que tem certa credibilidade por ter dado alguns furos no passado, deu origem aos boatos no seu Twitter. No dia 19 de agosto, ele afirmou que Mortensen negociava com a Marvel um papel em uma das produções da Fase 2 do estúdio. Há pouco tempo, ele voltou a tocar no assunto, quando disse que estaria acontecendo algo "Estranho" em Thor: The Dark World. É impossível deixar de fazer as devidas conexões... De qualquer forma, vamos aguardar as confirmações.

O Deus do Trovão, novamente interpretado por Chris Hemsworth, enfrentará o líder dos Elfos Negros, Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston), em sua nova aventura. Mais detalhes sobre a trama são mantidos sob sigilo. Com direção de Alan Taylor, que comandou episódios da série Game of Thrones, as filmagens já estão acontecendo em Londres.

A estreia do novo Thor está marcada para 15 de novembro de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.