Filme

Henry Cavill diz que novo filme vai modernizar o Super-Homem

"E é ótimo isso tudo porque é uma oportunidade maravilhosa", disse o protagonista.
Cineclick 03/09/2012 às 21h00

inda há muito pouca informação sobre o novo filme do Homem de Aço, mas Henry Cavill, ator que interpreta o herói, falou um pouco mais sobre o assunto à revista Cineplex. “O que posso dizer é que é uma modernização do personagem e uma visão muito realista dele que, obviamente, é um indivíduo fantástico. É uma situação irreal, mas é mostrada a partir de um ponto de vista prático. Queríamos fazer com que o personagem fosse mais fácil de se identificar”.

Cavill também falou sobre a importância do Super-Homem. “É importante fazer justiça ao papel. Há muita gente confiando em mim para fazer a coisa certa. E eu aceito essa responsabilidade com alegria. E é ótimo isso tudo porque é uma oportunidade maravilhosa. Não deixo a pressão me atingir porque isso pode afetar minha performance e decepcionar as pessoas. Decidi ignorar a pressão e focar em fazer justiça ao Super-Homem”.

Superman - O Homem de Aço tem Henry Cavill como o Super-Homem, Michael Shannon no papel do vilão General Zod, Amy Adams como Lois Lane, Antje Traue interpreta Faora. Também estão contratados Kevin Costner como Jonathan Kent e Diane Lane como Martha Kent, pais terrestres de Clark Kent. Russell Crowe é Jor-El, pai biológico do Super-Homem e, Ayelet Zurer é Lara, mãe biológica do herói. Laurence Fishburne interpreta o editor Perry White. A direção é de Zack Snyder e a produção é de Chistopher Nolan.

Confira também o teasers já lançados:

A estreia ocorrerá em 14 de junho de 2013.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.