Novidades

Game of Thrones: Terceira temporada terá mais investimento em visual

Produtora-executiva da série, explicou que o foco será o design de cenários, figurinos e mais.

Omelete

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Em entrevista ao podcast Q&A, Vanessa Taylor, produtora-executiva de Game of Thrones, disse que a terceira temporada da série terá mais investimento em recursos visuais - diferente da anterior, que foi mais focada em diálogos.

"Eu tenho aprendido uma importante lição durante essa temporada. Meus chefes [D.B. Weiss e David Benioff] parecem ter se tornado contadores de história muito mais preocupados com o visual. Todos os episódios da terceira temporada parecem ter aberturas muito mais cinematográficas e grandiosas", disse.

Em compensação, Weiss e Benioff diminuirão a quantidade de longos diálogos: "Eles não estão mais com tanto foco nos diálogos", explicou Taylor. "Estou aprendendo a escrever dessa maneira. Acho que tudo fica mais sutil e, se você for pensar, o roteiro da segunda temporada era bem mais convencional [do que do terceiro ano]", concluiu Vanessa, que também escreveu dois episódios da série.

Game of Thrones retorna às telinhas, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 31 de março de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.