Avenida Brasil

Tufão se descontrola ao saber que Nina está noiva

'O que esse rapaz está pensando? Eu mato ele'.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Nina (Débora Falabella) está cozinhando, e Tufão (Murilo Benício) chega todo animado puxando assunto com ela. Mas, ao perceber que a cozinheira está um pouco distante, ele resolve perguntar o que houve: “O que foi? Algum problema com o namorado aí?”. O que Tufão não esperava é a resposta da jovem: Nina conta que o namorado a pediu em noivado!

Tufão não disfarça a decepção e começa a fazer mil perguntas: “Espera, explica isso direito! Quem é esse namorado? Ele tem emprego? Tu conhece a família?”. O ex-jogador fica descompassado ao saber que o tal namorado de Nina quer que ela pare de trabalhar na mansão.

“Não, não, de jeito nenhum! Que isso, o que esse rapaz está pensando? Eu mato ele, que isso, atrapalhar a vida profissional da namorada desse jeito, esse cara aí não te merece, não! (...) Prefiro nem ter que imaginar uma coisa dessas, dá licença, vou me deitar”, diz ele, deixando Nina pasma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.