Escândalo

Havia cocaína no quarto em que príncipe Harry estava, diz site

As fotos do príncipe seriam apenas o início do escândalo e "algo gigantesco" não foi revelado.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Uma testemunha ocular afirmou, nesta terça-feira (28) que havia cocaína na festa em que o Príncipe Harry estava, na qual aconteceu o episódio das fotos em que ele aparece nu. Segundo o site Radar Online, a fonte - que preferiu se manter anônimo, devido a magnitude do escândalo - afirmou que "as coisas ficaram muito loucas na suíte do Príncipe naquela noite. Todo mundo estava bebendo e umas pessoas usaram drogas. Algumas até cheiraram cocaína".

De acordo com o site, esta nova informação surge dois dias após um novo relatório sobre o caso, que afirmou que as fotos do príncipe nu, no fim de semana, fizeram parte apenas do início do escândalo e que "algo gigantesco" ainda não havia sido revelado.

"Alguns já estavam utilizando cogumelos alucinógenos quando o príncipe chegou na festa. Outros estavam apenas fumando maconha. É exatamente por este motivo que todos se esconderam quando as fotos vazaram, pois não queriam ser envolvidos em quaisquer atividades ilegais", completou a testemunha, que afirma não ter visto Harry utilizando nenhuma droga, no entanto, não ficou na festa por toda a noite.

Entenda o caso

Na noite do último dia 17, o site "TMZ" publicou duas fotos nas quais Harry aparece completamente sem roupa e ao lado de mulheres. Após a divulgação, a propagação da imagem se tornou viral na Internet.

Assim que a família real confirmou que, de fato as fotos eram verdadeiras, a avó do príncipe, a rainha Elizabeth II, teria ficado irritada com o neto. “Mesmo de férias, o príncipe precisa perceber que é um embaixador para o país e tem de se comportar apropriadamente. Harry só queria aproveitar o tempo com os seus amigos antes de ir ao Afeganistão, onde irá renovar o seu compromisso com o Exército – mas acabou errando depois de um dia de farra”, disse uma fonte ao site Radar Online.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.