Balada Eletrônica

Festa com o DJ Pete Tha Zouk e Fernando Mesquita

Ainda no line up os DJs Macau e Henrique Carvalho.

Na Mira com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Em comemoração ao aniversário de São Luís, a Ótima Eventos apresenta uma festa com o DJ Pete Tha Zouk que vai agitar a noite no Mandamentos Hall, dia 6 de Setembro.

Sobre o DJ Pete Tha Zouk

Pete Tha Zouk é o mais requisitado DJ português, e um DJ de enorme ascensão no mundo. A responsabilidade desse feito deve-se à magia e paixão que consegue criar quando assume os comandos de uma festa.

Em 2010 foi considerado o 81º melhor DJ Mundial segundo o Top100 da DJ Mag e em 2011 subiu para um impressionante 37º lugar, conquistando o lugar mais alto de sempre de um DJ Português. Um feito histórico que é apenas o primeiro de muitos.

Sobre o DJ Fernando Mesquista

O DJ Fernando Mesquista, também será atração da noite, conhecido nacionalmente pela sua participação no programa Big Brother Brasil, o DJ carioca ao longo de quase dois anos vem mostrando seu talento pelos clubes do Brasil.

Com repertório influenciado por grandes nomes como Steve Angello, Sebastian Ingrosso, Erick Morillo, Alex Kenji, Thomas Gold, Deadmau5, Robbie Rivera, Roger Sanchez, David Guetta, Erick Prydz, Chris Lake, Tom Novy, entre outros, Fernando promete um set com o melhor da house music.

Sobre os DJs Macau e Henrique Carvalho

Os DJs Macau e Henrique Carvalho completam o line-up super-requintado. Marcau, faz parte da dupla ALTAR, já esteve 5 vezes no ranking da revista americana Billboard e uma vez 1º lugar na categoria Hot Dance Club Play/Billboard. Licenciou algumas de suas músicas para o filme Bring It On 5: Fight to the Finish da Universal Studios e para o lançamento da loja Abercrombie & Fitch de Milão e Nova Iorque. Já Henrique Carvalho tem uma larga experiência na música eletrônica, com 20 anos de atuação no mercado e a residência em um dos clubes mais conceituados do Norte/Nordeste, Nyx Lounge.

Os ingressos do evento estão disponíveis na loja Lacoste (Holandeses), Container e Quarup (Tropical). À pista custa R$ 60,00 e Área Vip R$120,00.

Serviço

O quê? Festa com o DJ Pete Tha Zouk e Fernando Mesquita

Quando? 6 de Setembro de 2012

Horário: 22h

Local: Mandamentos Hall

Informações: 3227 4265

Realização: Ótima Eventos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.