Malhação

Ana pega Bruno desprevenido e dá um beijão no cara!

Irmão de Ju é pego desprevenido pela 'eterna ex-futura-namorada'.

Globo.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Bruno (Rodrigo Simas), o irmão mais velho de Ju (Agatha Moreira), está com os amigos de faculdade Nélio (Guilherme Dellorto) e Rasta (Bruno Gomes Luiz) testando uma projeção na parede, que faz parte dos planos politizados dos caras. Várias imagens contraditórias aparecem se revezando, como lixo e floresta, plástico e floresta. Eles começam a conversar sobre a projeção e discutir onde seria melhor exibir o material.

“No estacionamento, lá da faculdade, tem uma parede bacana”, sugere Nélio. Rasta é mais empolgado e sugere algo mais ousado: “Vamos pra Brasília, véio! Câmara dos Deputados!”.

Enquanto eles estão neste dilema, Ana (Talita Tillieri) - a "eterna ex-futura-namorada de Bruno" - chega e se coloca em frente à projeção. Sem dizer uma palavra sequer, ela dá um beijão em Bruno!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.