Filme

Liga da Justiça: Diretores de Matrix podem assumir o filme

Executivos estariam dispostos a bancar os irmãos no esperado longa da DC Comics.

Cineclick

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Na sexta-feira (24), Ben Affleck (Gênio Indomável) veio a público para confirmar que não irá dirigir o tão esperado longa da Liga da Justiça. Mal o anúncio foi feito e as especulações por novos nomes já começaram.

Segundo o Moviehole, a Warner Bros. quer contratar os irmãos Andy e Lana Wachowski, responsáveis pela trilogia Matrix, para dirigir a produção. Atualmente a dupla terminou de gravar o longa de fantasia Cloud Atlas, que chega às telonas americanas em outubro de 2012.

Segundo declaração divulgada no Comingsoon, os executivos da Warner teriam gostado tanto do resultado final de Cloud Atlas, que estariam dispostos a bancar os irmãos no esperado longa da DC Comics.

Vale lembrar que a trilogia Matrix foi o único sucesso dos irmãos Wachowski como diretores. Além disso eles foram roteiristas e produtores de V de Vingança, adaptação da obra de Alan Moore. Mas também foram os responsáveis pelo fraco Speed Racer de 2008.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.