Apenas amigos!

Noiva de Maurício Mattar fala do fim do noivado: 'Não havia paixão'

A bailarina Keiry Costa disse que eles chegaram à conclusão de que o amor havia mudado.

Luciana Tecidio/Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Ao revelar no programa "Super Pop" de Luciana Gimenez que havia terminado o relacionamento com a bailarina Keiry Costa, nesta segunda-feira (20), com quem se casaria em outubro, Maurício Mattar surpreendeu até mesmo a noiva. Keiry conversou com o EGO e contou que o que motivou o cantor a tomar a decisão foi o fato da apresentadora mostrar fotos deles na atração. "Maurício achou que soaria falso não contar a verdade", disse Keiry.

Segundo ela, o noivado deles chegou ao fim há um mês e meio. O casal tomou a decisão de comum acordo. O que os motivou a terminar o relacionamento e desmarcar o casamento previsto para o dia 23 de outubro em uma capela do Rio foi o fato de não terem mais a paixão do início de namoro.

"Nosso amor mudou. Um belo dia acordamos e chegamos a conclusão de que havíamos virado irmãos. E esse tipo de sentimento não é legal para um um homem e uma mulher se casarem. Viramos amigos e não tínhamos mais a paixão do início de namoro", contou Keiry.

Doença do irmão fez cair a ficha sobre relação

Outro motivo que fez Keiry repensar a relação deles foi a doença de seu irmão, o empresário Kilve Costa, de 37 anos. Kilve tem um tumor no mediastino e precisa fazer quimioterapia. "A doença do meu irmão mexeu demais comigo. Eu e ele somos muito amigos e parceiros. Quis ficar perto dele, cuidar dele e não tinha cabeça para pensar em casamento."

Para dar a Kilve a assistência física e emocional de que ele precisa, Keiry se mudou com a filha, a atriz-mirim Nahuana Costa, de 12 anos, para a casa da mãe, onde vive o irmão, no Rio. E nessa hora, mesmo separada dela, Maurício Mattar demonstrou ser irmão e companheiro.

"Meu irmão ficou um mês e meio internado no hospital depois da cirurgia se recuperando e o Maurício ia todos os dias visitá-lo. Ele tem uma ligação muito forte com a minha família." As idas de Maurício ao Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde Kilve esteve internado, eram um acontecimento. "Todas as enfermeiras iam até o quarto para vê-lo. De quebra, Maurício ia nos quartos de todo o andar para visitar os pacientes que não podiam sair de seus leitos. Por causa dele, Kilve foi o paciente mais bem tratado do hospital!", brinca Keiry.

Nahuana, filha de Keiry de outro relacionamento, encarou com naturalidade o fim do noivado da mãe com Maurício. "Ela é muito sensível e se tocou de que havíamos virado irmãos. Mas eles se dão bem. Maurício disse para ela que a amará para sempre como uma filha e eles até se falaram no Dia dos Pais."

O casamento foi desmarcado a tempo, antes de ela dar entrada nos preparativos e o término aconteceu sem brigas. "Foi um fim tranquilo, sem brigas. Vamos continuar amigos para sempre."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.