De bem com a vida

Após reconciliação, Giovanna Ewbank passeia feliz

A atriz está em Gramado para lançar o longa-metragem "Amor Proibido".

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Giovanna Ewbank viajou até Gramado (RS) para divulgar um novo filme, nesta sexta-feira (17). Antes de se reunir com colegas de elenco para prestigiar a exibição da nova produção "Amor Proibido", a atriz fez um passeio pelas ruas da cidade e participou de uma coletiva de imprensa. A película, que conta com cenas rodadas também em Gramado, tem direção do cineasta Maciel Brum.

GIOVANNA (FOTO: ROBERTO FILHO/AGNEWS)

Na trama, Giovanna interpreta a personagem Marina. Está é a primeira aparição pública da atriz após ter reatado o casamento com o marido, Bruno Gagliasso. O anúncio foi feito no domingo (12), no blog do ator.

"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros. Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente. Com amor, Bruno e Giovanna", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.