Civilizados

Tom Cruise e Katie Holmes juntos no 1º dia de aula da filha

Apesar da separação, astros chegam a um consenso ao que é melhor para a educação da pequena Suri.

Com informações do Uol

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Tom Cruise e Katie Holmes planejam acompanhar a filha Suri em seu primeiro dia de aula no colégio, segundo o RadarOnline.com. "Tom está gravando seu próximo filme em Londres, mas se preparou para estar em Nova York para o primeiro dia de Suri na escola”, contou uma fonte próxima do ex-casal ao site.

"Tom e Katie estão se falando por telephone sobre Suri e Katie tem sido muito favorável que Tom deseja estar presente quando Suri começar no novo colégio”, completa.

"Este é um grande momento na vida de Suri e Katie quer que Tom faça parte. Claro que haverá preocupação com a segurança e Tom não quer perturbar os outros pais e estudantes da escola com sua presença, o que significa que ele poderá entrar por um lugar diferente. Katie não quer que Suri sofra com a separação e os dois estão colocando as necessidades da menina acima dos sentimentos”, revelou a fonte ao Radar.

Divórcio de Katie e Tom

De acordo com a revista "People", o casal optou por continuar com diálogos para facilitar a transição para a garota de seis anos, que atualmente divide o tempo entre o apartamento da mãe em Nova York e viagens com o pai para locais como a Disney World.

As férias da menina irão terminar em setembro, quando ela retornará às aulas em uma escola privada na ilha de Manhattan, zona nobre de Nova York.

Quando Cruise e Katie ainda eram casados, Suri era educada em casa, já que os atores viajavam muito a trabalho e não poderiam acompanhar a rotina da filha. Mas agora a atriz faz questão de deixar a filha aos cuidados de instituições de ensino privadas para que a garota "tenha certa consistência e equilíbrio em sua vida". Segundo a revista, Cruise acatou a decisão sem reclamar.

Tom Cruise e Katie Holmes se separaram no final do mês de junho, após cinco anos de casamento. Os dois se casaram em novembro de 2006, em um castelo na Itália. Um dos motivos citados para o divórcio foi a ligação do ator com a Cientologia, uma forma de religião defendida fervorosamente por Cruise.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.