Ops!

Katy Perry fica com 'bumbum' de fora em piscina

A cantora pagou o mico em um parque aquático no último domingo.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Katy Perry teve um probleminha com seu biquíni enquanto curtia um dia de diversão no parque aquático de San Dimas, na Califórnia. A parte de baixa do conjunto bem comportado estava larga demais e acabou deixando o bumbum da pop star à mostra, quando ela subiu em um dos escorregadores do parque.

Perry não se intimidou com o incidente e sua reação foi simplesmente rir e continuar a escorregar, enquanto os fãs a aplaudiam.

O cabelo de Katy também não a ajudou muito diante dos fotógrafos. Molhado, ele insistiu em grudar no rosto da cantora, deixando com um aparência pouco desejável.

Mas o bom humor e a boa forma da cantora foram, com certeza, os pontos fortes para quem esteve olhando Katy se divertir no Raging Water Park, neste domingo (12).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.