Sessão da Tarde

Hoje: Will Smith em 'Hitch - Conselheiro Amoroso'

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

A Rede Globo exibe a comédia romântica "Hitch - Conselheiro Amoroso" (2005) em HD (alta definição) na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 13 de agosto.

Hitch (Will Smith) é um nova-iorquino que ganha dinheiro ensinando homens tímidos e inseguros a conquistar o amor da vida. Rígido nos critérios para a contratação dos seus serviços, o conselheiro amoroso só aceita os casos em que a conquista é por amor, e não pelo sexo.

Albert Brennaman (Kevin James) se encaixa perfeitamente no perfil de alunos de Hitch (Will Smith). Atrapalhado, gordo e submisso, o contador foi se apaixonar pela socialite Allegra Cole (Amber Valletta), linda e milionária, com a qual não teria a menor chance, à primeira vista.

Enquanto aplica seus ensinamentos com o novo aprendiz, Hitch (Will Smith) acaba sendo vítima de uma armadilha do coração, quando se envolve com a colunista de fofocas Sara Melas (Eva Mendes), disposta a tudo por um furo de reportagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.