Esquisito!

Pai de Claudia Leitte ganha bolo de aniversário estranhíssimo

A foto foi postada pela cantora em seu Instagram.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

O pai de Claudia Leitte, Claudio Inácio, comemorou seu aniversário neste sábado (11), e ganhou um bolo de aniversário estranhíssimo! A foto foi postada pela cantora em seu Instagram, onde escreveu: "Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muuuuuiiiiito!"

Como Claudio é muito espirituoso e brincalhão, a filha resolveu diverti-lo na hora dos parabéns. A cantora procurou uma confeiteira e pediu que a profissional executasse o bolo idealizado por ela porque, vamos ser sinceros, não é todo lugar que uma iguaria assim, digamos, tão criativa, é vendida nas lojas... A festa dos 54 anos do pai de Claudia Leitte aconteceu na casa dele e da mulher, Dilma, na praia de Piatã, em Salvador. Ainda no Instagram, ela completou: "Tá certo, pai! Aprontaram com o senhor do início ao fim, mas a gente sabe da sua felicidade! Você é o melhor! Te amo! Parabéns!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.