Visita da cegonha?

William e Kate estariam à espera de um herdeiro

Príncipe da Inglaterra vai ser pai, garante membro do parlamento inglês

OFuxic

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge e mulher do Príncipe William, pode estar grávida do primeiro filho do casal. Foi isso o que deixou entender Claire Perry, membro do Parlamento Britânico.

Perry causou a especulação sobre uma possível gravidez durante um debate sobre o impacto dos Jogos Olímpicos na economia britânica, realizado no Marlborough College, e diante de uma audiência de mais de 250 pessoas, naquela que foi a escola onde Kate estudou.

A observadora real Ingrid Seward acredita que Claire cometeu uma gafe durante seu discurso:

"As declarações de Perry sobre a Duquesa são verdadeiramente infelizes e não ajudam em nada, já que não dispõe de informação privilegiada, e historicamente sempre houve especulação sobre essas coisas, e ninguém pode impedir as pessoas de falarem o que querem".

De acordo com o jornal Daily Mirror, os porta-vozes de William e Kate optaram por não fazer qualquer comentário, e recusaram emitir um comunicado sobre as declarações de Claire Perry.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.