Traído

Robert Pattinson quer ter conversa 'de homem para homem' com diretor

O ator tem dito a amigos que está muito zangado para “ver ou falar” com a namorada.
Extra 29/07/2012 às 05h46

Robert Pattinson quer ter uma conversa “de homem para homem” com Rupert Sanders, diretor que foi flagrado com a namorada do ator, Kristen Stewart. De acordo com o jornal americano The Sun, o ator tem dito a amigos que está muito zangado para “ver ou falar” com a namorada, por isso quer ir direto a Rupert para tomar conhecimento dos detalhes escabrosos do caso.

Segundo o site, uma fonte próxima ao casal teria revelado: “Rob quer ter uma conversa de homem para homem com Rupert para descobrir exatamente o que aconteceu entre ele e Kristen”.

Em um pedido público de desculpas divulgado um dia depois de o escândalo ter vindo a público, Kristen descreveu o encontro como uma "indiscrição momentânea". Mas nesta quinta-feira foram divulgadas imagens de Kristen e Rupert desfrutando de uma refeição em conjunto em maio, o que pode ter deixado confuso o ator traído.

Escândalo

Na quarta-feira, fotos de Kristen Stewart aos beijos com o diretor Rupert Sanders foram publicadas na revista “US Weekly” e logo depois a atriz pediu desculpas publicamente a Robert pela traição. O jornal “New York Post” divulgou que o ator estava com o coração partido e se sentindo humilhado. Já o site Radar Online afirmou que o galã estava em choque e não se pronunciaria sobre o assunto até entender o que havia se passado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.